Loading...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

confunsão

esse misto
continuamente disposto em mim,
sentimentos,
medos,
coragens,
através de minha lente ( preto e branco )
eu involuntariamente vejo o mundo colorido,
misto
entristeço no fim da tarde,
blue ice de inverno,
e reacendo no começo da manhã incerta.
O dia cabe na minha mão e as vezes, eu não me ........
explodo
Essa explosão confusa e oca...ecoa na minha cabeça ainda tonta de informação,
o que importa
que me roga a noite
é a minha disposição em existir...
Ainda que
dentro dessa confusãoooooooooooooooooooo

6 comentários:

  1. hi my friend...

    i'm newbie on the blogger, and i want to shared with you about my blogi'm very happy if you can go visit to my blog for just a sec...

    i have many important information on my page and i know this is have purpose for you...please just look around and hope we can shared again...thanks friend.

    this is my blog

    ResponderExcluir
  2. Confusão ou não,a gente tem sempre que seguir em frente.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. todos estamos confusos ou metidos em confusão, mas com a boa vontade de deus todo poderoso amem podemos conseguir sair dessa, para melhor.

    O título está certo?

    saudades e obrigado pela visita

    ResponderExcluir
  4. é... tem dias que tudo parece difícil mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Olha só... Eu não estou dizendo... Essa menina é um espanto com seus poemas! Dapois ainda diz que eu sou uma belezinha... Você é que é uma belezona!
    Carpe Diem.

    ResponderExcluir